Políticas

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A SHONELLY titular proprietária e detentora da base de dados, tem como um de seus principais valores, o compromisso de respeitar e preservar as informações de seus Usuários.
Por isso, desenvolvemos esta Política de Privacidade (“Política”) para que você (“Usuário”) esteja ciente das informações e dados que coletamos. Ao fornecer informações pessoais ou navegar no site, o Usuário estará por sua livre e expressa ciência consentindo com as regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas.

É Seguro Comprar na SHONELLY ?
Para proteger os dados dos Usuários, a SHONELLY conta com os principais sistemas de segurança:
 Criptografia (SSL); emitido por Let’s Encrypt Authority X3
 Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartões.
Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas certificadoras do mundo.

Coleta de Informações
Ao se cadastrar na SHONELLY, o Usuário fornece dados como: nome completo, CPF, endereço de e- mail, sexo, data de nascimento, telefone, endereço para entrega de produtos, entre outros. Essas informações são armazenadas pela SHONELLYcom o objetivo de otimizar a experiência de compra pelo Usuário.
Além dos dados cadastrais, a SHONELLYtambém coleta informações de forma automática, como por exemplo: IP (com data e hora), origem do IP, características do dispositivo de acesso, informações sobre cliques, páginas acessadas no site da SHONELLYe após a saída do site da SHONELLY, buscas realizadas, entre outras. A SHONELLYrecebe também informações de clientes através de outros meios, como parceiros ou afiliados, bem como recebe e compartilhará os dados com sua matriz e demais empresas integrantes do mesmo grupo econômico.
O usuário está ciente e de acordo que a SHONELLYrealize a alimentação de sua base de dados com reunião de informações sobre o usuário oriunda de outras bases de dados legítimas.

Armazenamento e Exclusão de Informações
A SHONELLYpoderá armazenar as informações do Usuário fora do território nacional, fazendo uso de serviço de computação na nuvem.
O Usuário poderá solicitar a exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido à SHONELLY, ao término da relação entre as partes, entrando em contato através dos dados de contato mencionados no site.
Ressalva-se, no entanto, que a SHONELLY respeitará o prazo legal mínimo de armazenamento de informações, conforme a Lei 12.965/2014.

Menores de 18 anos podem comprar na SHONELLY?
Toda e qualquer pessoa menor de 18 anos deverá obter o consentimento expresso de seus representantes legais antes de fornecer quaisquer dados à WORLDFANTASY .

Alteração na Política de Privacidade
A SHONELLYreserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar esta Política.

Legislação aplicável
Esta Política é regida, interpretada e executada conforme as leis brasileiras. O Usuário consente, expressamente, com a competência deste juízo e renuncia à competência de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Última atualização deste documento: 26/10/2020

Política de Trocas e Devoluções
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do (contato@shonelly.com.br) ou através do formulário.
– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do (contato@shonelly.com.br) informando o produto e o defeito.
– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento
– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e etc.
– Em caso de roupas: peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A SHONELLY pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.
– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a SHONELLY enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
– Não trocamos produtos que estão na liquidação.
– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email (contato@shonelly.com.br)